Vera Cruz Basquete apoia campanha de Natal da LBV =D

Na oportunidade, a pivô Mari Dias e a ala Jeanne fizeram um convite especial.

A equipe profissional do basquete feminino Vera Cruz de Campinas, que conquistou o campeonato brasileiro de 2018, acaba de montar uma belíssima cesta de alimentos para contribuir com a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

CedidaCampinas, SP — A equipe de Basquete Vera Cruz apoiou a campanha de Natal da Instituição. Na foto, da esquerda para a direita: Marcos Strapasson (supervisor), Élcio Roca (treinador), Mari Dias, Juliana, Jeanne e Igor Zuchini (fisioterapeuta). Agachadas se encontram Luana, Gabrielly, Joyce, Lais, Vitória, Patty e Beth (suporte). 

Em apoio a essa iniciativa solidária, o time convida seus torcedores a também colaborarem com a Legião da Boa Vontade que neste Natal beneficiará, em todo o país, mais de 40 mil famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Confira o convite especial!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Cruz Basquete Campinas (@veracruzbasquete) em

Vale destacar que o benefício da campanha complementa o trabalho que a LBV realiza ao longo do ano por meio de serviços e programas socioeducacionais que promovem diariamente o desenvolvimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Faça como o Vera Cruz Basquete e ajude a mudar para melhor a vida de centenas de famílias! ♥

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Campinas, a unidade I da Legião da Boa Vontade está localizada na Rua Professora Maria Cecília Tozzi, 391 – Vila Rica. Telefone: (19) 3227-3888. A unidade II situa-se na Rua Nelson Barbosa da Silva, 289 – Jd. Profilurb. Informações pelo telefone: (19) 3224-3033.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas