Dúvidas sobre Minha Doação

É muito fácil! Doe em nosso site a quantia que puder pelo cartão de crédito. Para doar pelo telefone ou pela conta de energia elétrica, basta nos chamar pelo chatbot ali embaixo que a nossa equipe entrará em contato com você! Para fazer um PIX, os dados oficiais são:

CHAVE: pix@lbv.org.br

NOME: Sede Central da LBV

CNPJ: 33.915.604/0001-17

INSTITUIÇÃO: Itaú Unibanco S.A.

E, por último, você tem a opção de fazer um depósito bancário:

Bradesco: Agência: 0292-5 — Conta: 92830-5 | Itaú: Agência 0237 — Conta: 73700-2 | Banco do Brasil: Agência 3344-8 — Conta: 205010-2 | Caixa Econômica Federal: Agência 1231 – operação: 003 — Conta: 100-0 | Santander: Agência 0239 — Conta Corrente: 13.002754-6.

Você pode chamar a gente pelo chatbot ali embaixo! Você também pode ser atendido pelas redes sociais da LBV (@LBVBRASIL) ou pelo telefone 0800 055 5099.
 

Você escolhe! No momento da autorização da sua doação, você decidirá se ela será única ou mensal. Todas as ligações são gravadas e monitoradas para a sua segurança. Então, não se preocupe!

Caso queira checar se a sua doação é mensal, você pode nos chamar pelo chatbot ali embaixo! Você também pode ser atendido pelas redes sociais da LBV (@LBVBRASIL) ou pelo telefone 0800 055 5099.

É muito fácil! Chame a gente no chatbot ali embaixo que ajudaremos você, tá bom?! Você também pode ser atendido pelas redes sociais da LBV (@LBVBRASIL) ou pelo telefone 0800 055 5099.
 
É muito fácil! Chame a gente no chatbot ali embaixo que ajudaremos você, tá bom?! Você também pode ser atendido pelas redes sociais da LBV (@LBVBRASIL) ou pelo telefone 0800 055 5099.
 
A LBV não retira doações. Clique na aba “Endereços”, ali em cima no menu do site, entre em contato com a unidade da LBV mais próxima de você e converse com a nossa equipe local para verificar a necessidade dos itens e a melhor data para a entrega da doação.
 
Você sabia que existe a opção de pausar a sua doação por um tempo? Para pausar ou cancelar, chame a gente no chatbot ali embaixo que ajudaremos você da melhor forma. Você também pode ser atendido pelas redes sociais da LBV (@LBVBRASIL) ou pelo telefone 0800 055 5099.
 
Não se preocupe! De acordo com o contrato que a LBV tem com as operadoras de telefone, bancos, cartões de crédito e companhias elétricas, enviamos a sua doação para a sua fatura com a antecedência de 30 a 45 dias. Chame a gente no chatbot ali embaixo para verificar se a sua doação já havia sido faturada antes do cancelamento. Você também pode ser atendido pelas redes sociais da LBV (@LBVBRASIL) ou pelo telefone 0800 055 5099.
 
A LBV realiza diariamente um trabalho de arrecadação solidária por telefone. Se você recebeu uma ligação do nosso telemarketing e chegou a fazer uma doação, não se preocupe! Podemos confirmar se a ligação saiu de um dos nossos postos de trabalho. É só chamar a gente pelo chatbot ali embaixo. Você também pode ser atendido pelas redes sociais da LBV (@LBVBRASIL) ou pelo telefone 0800 055 5099.
 
A LBV respeita o seu direito de não querer receber mais o nosso contato! Acesse: https://www.lbv.org/privacidade para o bloqueio das ligações.
 

A Lei nº 9.250 de 26/12/1995 alterou a legislação do imposto de renda para as pessoas físicas e a partir de 01/01/1996 vetou o inciso IV do artigo 12, que permitia a dedução de doações a instituições filantrópicas no imposto de renda limitando apenas a dedução de doações feitas diretamente aos fundos controlados pelos Conselhos Nacional, Estaduais e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. Portanto, as doações feitas por pessoas físicas para instituições privadas, como a LBV, não são deduzidas no imposto de renda.

— As pessoas jurídicas podem deduzir até 2% do valor do lucro líquido da empresa.

Quando convidamos você a doar você se torna um padrinho ou madrinha do nosso trabalho!

A sua doação não ajuda apenas uma criança, ela possibilita que a LBV ajude muitas crianças e famílias também. A sua doação multiplica esperança! E sempre que quiser, você pode agendar com a gente uma visita para ver de perto como a sua doação é investida!

A LBV trabalha todos os dias para que a sua doação chegue a quem mais precisa! Todas as doações são realizadas a partir da sua autorização e todas as ligações são gravadas e monitoradas para a sua segurança.

A LBV está inscrita na Secretaria Especial de Assistência Social do Ministério da Cidadania e certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), sob protocolo de renovação nº 235874.0024800/2020, e no Ministério da Educação, nos termos da Lei Complementar nº 187, de 16 de dezembro de 2021.

Além disso, a LBV é auditada anualmente por auditores independentes, mesmo antes de a legislação exigir. O nosso trabalho também possui o reconhecimento da Organização das Nações Unidas (ONU), com a qual tem colaborado há mais de vinte e cinco anos.

Acesse: https://www.lbv.org/transparencia e saiba mais sobre o nosso trabalho!

Não! A LBV realiza um trabalho grandioso todos os dias que depende de uma equipe de profissionais especializados em diversas áreas, como assistentes sociais, psicólogas, pedagogas, professores, administradores, equipe de comunicação etc.

Em ações pontuais e atividades específicas, contamos com o valoroso trabalho de voluntários que nos ajudam a fortalecer essa ação solidária de ajuda a quem mais precisa.

Ainda tem dúvidas?