Surpresas, parabéns e muita alegria para receber a cantora Izzy Gordon o/

Ela comemorou seu aniversário com as crianças da LBV na capital paulista

São Paulo, SP — A cantora Izzy Gordon completa mais uma primavera em 29 de abril, mas ela antecipou as comemorações e celebrou o aniversário ao lado dos alunos do Conjunto Educacional Boa Vontade, na capital paulista.

A cantora foi recebida pelo Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade nessa quarta-feira (26), eles cantaram juntos e a Izzy ficou emocionada com a apresentação.

Vivian R. Ferreira

Depois, ela recebeu um cartão comemorativo feito pelas próprias crianças em nome dos 1.500 alunos da escola. <3

Na oportunidade, visitou o Conjunto Educacional Boa Vontade, composto pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto, andou pelas salas, conversou com as crianças e conheceu, de pertinho a aplicação da inovadora linha educacional da Legião da Boa Vontade. A proposta é formada pelas Pedagogias do Afeto e do Cidadão Ecumênico, criadas pelo educador Paiva Netto.

Vivian R. Ferreira

Quando Izzy achou ser o fim de todas as surpresas, BAM! As crianças chegaram cantando parabéns e com cupcakes para a querida visita.

Vivian R. Ferreira

A cantora finalizou a visita nos estúdios da Som Puro, onde gravou o Programa Boa Vontade Entrevista, da Boa Vontade TV.

Vivian R. Ferreira

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em São Paulo, SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade — formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto — está localizado na Avenida Rudge, 630/700 – Bom Retiro. 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas