A Legião da Boa Vontade (LBV), está percorrendo o Brasil levando amparo e Esperança para centenas de famílias que sofrem com a vulnerabilidade social. E a caravana da Boa Vontade chegou no Estado do Mato Grosso do Sul.
Na unidade da Instituição em Campo Grande/MS, as famílias atendidas receberam doações de cobertores para enfrentar o período de frentes frias que já atingem diversas cidades do país.
Em Bela Vista/MS, a equipe da LBV, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a distribuição de cobertores. A ação foi marcada por momentos de alegria, emoção e gratidão, demonstrando o cuidado da Entidade às pessoas mais necessitadas.
Já Ponta Porã/MS, a entrega dos cobertores ocorreu em duas comunidades distintas. A primeira foi a comunidade Salgado Filho, onde muitas famílias vivem em condições precárias, dependendo da reciclagem de lixo para sua subsistência. As moradias, na sua maioria feitas de tábuas e lonas, estão localizadas próximas a um riacho poluído por esgoto. A segunda comunidade atendida foi a São Rafael, onde a Instituição ASCAR – Ação Social Cristã Anjos de Resgate executa um projeto de apoio às famílias locais.









Essa ação Solidária faz parte da tradicional campanha “Diga Sim!” da LBV, que sustenta trabalhos socioassistenciais e socioeducacionais em todas as suas unidades no Brasil. A campanha não só apoia famílias em situação de vulnerabilidade social, mas também garante a segurança alimentar e o conforto durante o inverno.
Faça parte você também da Família LBV e Diga “SIM!” para quem mais precisa clicando aqui!