Poder da mente, Fé e Solidariedade

A psicóloga e escritora Maura de Albanesi ministrou uma palestra em apoio à campanha de Natal da LBV no combate à fome.

São Paulo/SP — Nesta quarta-feira, 13, a psicóloga e escritora Maura de Albanesi ministrou uma importante palestra sobre o tema “O poder mental e a Fé”.

{glf nid:114241}

A entrada para o evento foi a doação de um quilo de alimento não perecível, em apoio à campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o pão nosso de cada dia! que tem o objetivo de arrecadar e entregar 40 mil cestas de alimento às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que são atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) e por organizações parceiras.

Com uma carreira de mais de trinta anos, cinco livros publicados e milhares de seguidores nas redes sociais, Maura de Albanesi dedica a vida a ajudar pessoas a despertar por completo o poder da mente para a conquista dos próprios sonhos.

Na ocasião, o evento proporcionou uma excelente oportunidade para cada um dos presentes descobrir seu poder interior. =)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas