Peça teatral alegra crianças da LBV

O grupo de teatro do CEAFIS apresentou a peça “Deu a louca do conto de fadas”, uma comédia infantil com lições para toda a vida.

Florianópolis, SC — Na quarta-feira, 9, as crianças da LBV foram presenteadas com uma apresentação do grupo de teatro do CEAFIS – Centro de Apoio à Formação Integral do Ser que, na oportunidade, apresentou a peça “Deu a louca do conto de fadas”, uma comédia infantil interpretada por meninos e meninas que frequentam a ONG parceira da LBV.

Derli FranciscoFlorianópolis, SC — O grupo de teatro CEAFIS e as crianças atendidas pela LBV

A comédia infantil falou de forma simples sobre os acontecimentos do dia a dia, do mau humor de uma princesa que não valorizava as coisas da vida e como ela era sozinha por não ser gentil, e mostrou um palhaço que encantou a todos, que surgia em cena trazendo alegria e leveza aos temas abordados.

Derli FranciscoFlorianópolis, SC — Empolgadas com os atores do grupo de teatro CEAFIS, as crianças da LBV quiseram ser fotografadas com o grupo.

“Nossas crianças conseguem perceber a importância da parceria, o quanto a alegria é contagiante e pode modificar algo que as deixam tristes. Várias situações aconteceram no enredo desse teatro e em todas as situações a alegria simbolizada pelo palhaço quebrava as cenas, mostrando que tudo pode ser modificado, só depende de nós”, ressaltou a educadora social da LBV, Fernanda da Silva. 

A diretora do grupo CEAFIS, Maria do Carmo Pereira, comentou a alegria das crianças do grupo ao saber que viriam até a LBV para fazer essa apresentação: “Foi motivo de muita satisfação, pois nossas crianças sentiram acolhidas aqui na LBV, depois que nossas crianças começaram a atuar com o teatro nós percebemos muitas mudanças na vida delas, tentamos passar muito isso de valores humanos, elas adoram teatro e música”. 

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Florianópolis/SC, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na rua General Eurico Gaspar Dutra, 226 – Estreito. Telefone (48) 3271-4300.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas