Mais que um trabalho, um gesto de solidariedade; seja voluntário da LBV!

Um voluntário não dispõe apenas de algumas horas para auxiliar quem precisa. O seu gesto é muito maior que isso. O simples gesto de ajudar o próximo enriquece a alma, a mente e o coração, doando sem esperar nada em troca. É a solidariedade aquecendo o ser humano.

A Legião da Boa Vontade (LBV) conta com o importante apoio de voluntários, que doam o seu tempo para colaborar nos projetos e programas socioeducacionais desenvolvidos pela Instituição, fazendo com que o atendimento de excelência chegue a milhares de famílias em todo o País.

Seja voluntário da LBV!

 O apoio dos voluntários não se limita apenas às atividades desenvolvidas pelos programas e projetos da Instituição. As campanhas em socorro às vítimas de calamidades também são reforçadas pela mão de obra solidária. Pessoas se dirigem às unidades da LBV e colaboram no processo de separação dos itens doados e de distribuição destes materiais.

Quando as fortes chuvas afetaram a cidade de Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, em 2013, Thiago Cabral Vieira da Silva não pensou duas vezes e colocou-se à disposição da Legião da Boa Vontade. “Quando cheguei à LBV fiquei maravilhado, pois, além do serviço que é feito, [a Instituição] se prontifica a ajudar com amor as pessoas que precisam. A gente se sente gratificado em poder contribuir de alguma forma”, pontua.

UMA PARCERIA QUE DÁ CERTO

A mão de obra voluntária sempre esteve no centro das ações da Legião da Boa Vontade. Há décadas, contamos com pessoas que dedicam tempo, talento e energia para transformar, de forma concreta, a vida de milhares de famílias em todo o país. Nosso agradecimento a cada voluntário que compõe essa rede de solidariedade e propósito. Você também pode fazer parte dessa jornada de impacto. Venha atuar como voluntário da LBV e ajude-nos a multiplicar esperança!

Seja voluntário da LBV!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas