LBV apresenta boas práticas socioeducacionais e humanitárias à ONU

De 7 a 16 de julho, ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, a Reunião de Alto Nível do Conselho Econômico e Social (Ecosoc), das Nações Unidas, dentro da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

A Legião da Boa Vontade (LBV), entidade beneficente brasileira com status consultivo geral junto ao Ecosoc, desde 1994, compartilhou documento em que destaca sua experiência e suas boas práticas socioeducacionais e humanitárias alinhadas ao tema proposto. 

No documento submetido ao Ecosoc, a LBV evidencia sua contribuição para o alcance dos ODS por meio de iniciativas desenvolvidas em todas as regiões do Brasil. Entre os destaques estão as ações voltadas à inclusão de jovens e adultos no mundo do trabalho, o fortalecimento de parcerias com organizações dos setores público e da sociedade civil em benefício das populações em situação de vulnerabilidade, a promoção do acesso à educação de qualidade e a implementação de metodologias inovadoras que ampliam o impacto social de seus programas e serviços.

Confira a galeria de fotos da participação da LBV no evento

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Antes de sair, ajude alguém a enfrentar o frio!
Ajude a LBV a entregar 12 mil cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade nas regiões mais frias do país