Em dezenas de cidades brasileiras, a Legião da Boa Vontade (LBV) participou, mais uma vez, dos Desfiles Cívicos, em homenagem ao dia 7 de Setembro — data da Independência do Brasil —, levando a sua mensagem solidária para todos os presentes.
Contando com a participação de voluntários, atendidos e colaboradores, a Instituição levou, à frente de seus pelotões, a Majestosa Estampa de Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, como referência do Amor Fraterno e Solidariedade.
Confira as fotos. =D
{glf nid:110229}
Por todos os locais que desfilou, a LBV foi aplaudida e reconhecida pelo público. Na ocasião, a Instituição levou para a avenida um pouco do trabalho solidário que realiza em seus Centros Comunitários, Escolas e Lares para Idosos, agradecendo o carinho e a confiança do povo brasileiro. ♥