LBV envia doações para vítimas da catástrofe em Minas Gerais

A Caravana da Boa Vontade chega nesta terça-feira ao município de Mariana, beneficiando famílias afetadas pelas barragens que se romperam na região.

Vivian R. FerreiraVoluntários organizam as doações que foram encaminhadas para as famílias atingidas pelo rompimento das barragens em Minas Gerais.
A Caravana da Boa Vontade já está cruzando o Brasil! Nesta terça-feira, dia 17, a Legião da Boa Vontade (LBV) fará a entrega de 10 toneladas de doações para o município de Mariana/MG, em apoio às pessoas e famílias afetadas pelas barragens que se romperam na região na última semana. Os donativos serão entregues à prefeitura de Mariana, que fará a distribuição das doações de acordo com a necessidade de cada local afetado.

São doações de água potável, leite, material de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas de cama e de banho, chinelos, sapatos, entre outros itens, que foram arrecadados em São Paulo e em Campinas/SP, e em Belo Horizonte/MG.

Mobilização voluntária

Dezenas de voluntários participaram, na última sexta-feira, 13, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV na capital paulista (Av. Rudge, 908 — Bom Retiro), da triagem e montagem das doações e também ajudaram no carregamento de um caminhão que seguiu para Minas Gerais.

Vivian R. Ferreiraalimentos não perecíveis, água potável, leite, material de higiene pessoal, roupas de cama e de banho, chinelos e sapatos.
Hoje, é a vez dos voluntários da LBV na capital mineira. Além da triagem das doações, eles farão o carregamento do caminhão que segue para Mariana nesta terça-feira.

Quem desejar participar dessa ação voluntária, basta dirigir-se ao Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado na Av. Cristiano Machado, 10.765, Planalto, em Belo Horizonte/MG. Para outras informações basta ligar para o tel.: (31) 3490-8101.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas