LBV entrega kits pedagógicos na capital paulista

Confira galeria de fotos desta ação especial que visa motivar crianças e adolescentes a prosseguirem os estudos.

Voltar às aulas com materiais e uniformes novos não é uma realidade para muitas crianças e adolescentes. Segundo o Procon-SP, pais e responsáveis que compraram os itens neste ano perceberam que eles estão, em média, 16% mais caros do que no início de 2021.

Por isso, a LBV está entregando kits pedagógicos para que crianças e jovens se sintam motivados e possam brilhar neste ano letivo. Na galeria abaixo, você pode conferir a entrega no Conjunto Educacional Boa Vontade, em São Paulo/SP. Além do kit, as crianças e os adolescentes receberam uniforme escolar completo.

{glf nid:140849}

Neste ano, serão entregues, até março, mais de 20 mil kits e 40 mil cestas de alimentos não perecíveis — afinal, nosso combate à fome também é permanente!

Para bater essa meta, precisamos da sua ajuda. Com um simples clique no botão a seguir, você pode promover o acesso à educação.

Ao doar um kit pedagógico para a campanha LBV — Educação: Futuro no Presente!, você investe em oportunidades para que essas crianças e esses jovens sejam protagonistas de suas vidas e agentes transformadores de uma sociedade mais justa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas