LBV dá início a entrega de cobertores no Sul do País

A primeira parada da Caravana da Solidariedade foi em Curitiba, onde a Instituição entregou 600 cobertores ao Centro de Referência de Assistência Social de Barigui.

Curitiba, PR — A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou nesta terça-feira, 30, a entrega de cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social de comunidades do sul do País. E a primeira parada da Caravana da Solidariedade se deu na capital paranaense, onde a Instituição entregou 600 cobertores ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Barigui.

Comunidades indígenas de Dourados, MS, recebem cobertores da LBV

Os itens beneficiarão famílias que moram na comunidade atendida pelo CRAS Barigui, situada na Cidade Industrial. “O inverno em Curitiba é difícil, muito frio. Então, essa ação acrescenta muito para as famílias, porque, de fato, elas precisam”, disse a psicóloga do CRAS, Giselle de Souza Santos Scherer.

{glf nid:46744}

A Campanha de Inverno da LBV conta com o valioso apoio do povo e de parceiros para atender às necessidades sociais das populações que sofrem com as baixas temperaturas. Dentre os amigos de Boa Vontade, estão a Fundação de Ação Social (FAS) e o Instituto Pró-Cidadania. “Quando há uma união de esforços em prol de uma mesma causa, isso fortalece a proposta. Vemos a importância da LBV nesse processo, porque ela vem agregar em uma mobilização extremamente importante. Serão 600 famílias beneficiadas e isso tem um impacto social muito significativo”, exalta a consultora de assuntos institucionais do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Janine Massolin.

Em Curitiba, PR, o Centro de Educação Infantil José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Padre Estanilau Trzebiatówski, 180 — Boqueirão. Para outras informações, ligue: (41) 3338-8430.

+ Conheça o nosso trabalho em Curitiba, PR

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas