LBV ajuda a amenizar o frio de famílias do Estado de SC

A Entidade não perdeu tempo e está entregando centenas de cobertores beneficiando famílias de baixa renda de Santa Catarina.

O inverno vem se aproximando e os Estados do sul do País sofrem com o frio rigoroso. Sabendo disso, a Legião da Boa Vontade (LBV) não perdeu tempo e está entregando centenas de cobertores beneficiando famílias de baixa renda de Santa Catarina.

O roteiro da solidariedade teve início no dia 15 de maio e será finalizado em 21 de junho. A entrega das doações nas cidades do interior de Santa Catarina contou com o apoio do Grupo Reunidas S/A, que ajudou no transporte dos cobertores nesta primeira etapa e continuará colaborando nas próximas entregas.

{glf nid:92884}

Abaixo, confira as próximas datas da entrega dos cobertores nos municípios beneficiados pela campanha:

05/06 – Joinville
06/06 – Mafra
07/06 – Blumenau
07/06 – Itajaí
12/06 – Curitibanos
12/06 – Caçador
13/06 – Videira
14/06 – Xanxerê
15/06 – Chapecó
19/06 – São José
21/06 – Florianópolis
22/06 – Palhoça

Em Florianópolis, SC, a LBV está localizada na Rua General Eurico Gaspar Dutra, 226 — Estreito. Para outras informações, ligue: (48) 3271-4300.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas