LBV adere à campanha Novembro Azul

Em apoio à iniciativa internacional, Escolas da LBV em SP e no Rio ganham iluminação especial.

A LBV aderiu mais uma vez à campanha NOVEMBRO AZUL e, para demonstrar este apoio, iluminará, neste mês, suas Unidades Escolares em São Paulo e no Rio de Janeiro com a cor azul.


Monumentos e pontos turísticos de todo o mundo também participam da iniciativa, que visa conscientizar a população quanto à importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Vale pontuar que, além da iluminação especial, a LBV intensificará, durante todo o mês, o seu trabalho de conscientização, realizando ações online, em razão da pandemia do novo coronavírus, com o intuito de esclarecer todos os seus atendidos e colaboradores internos sobre a prevenção da doença.

Idealizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, a campanha Novembro Azul tem o apoio da Sociedade Brasileira de Urologia e orienta a população masculina a cuidar melhor da própria saúde, pontuando a importância de consultas médicas regulares.

Conheça o trabalho da LBV!

Em São Paulo, SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade está localizado na Avenida Rudge, 630/700 – Bairro do Bom Retiro. Telefone: 11 3225-4500.

No Rio de Janeiro, RJ, o Centro Educacional José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3059 – Del Castilho. Informação pelo telefone: (21) 3297-7100.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas