Presente onde o povo precisa, a Legião da Boa Vontade (LBV) mobiliza, mais uma vez, por intermédio da campanha SOS Calamidades, a sociedade em prol das vítimas das fortes chuvas que atingiram a região metropolitana de São Paulo nos últimos dias.
+ LBV envia 3 toneladas de alimentos não perecíves a Franco da Rocha
De acordo com a Agência Brasil, as chuvas fortes foram provocadas por uma faixa de nebulosidade que se estende desde a Região Norte do país, passando pelo Centro-Oeste e Sudeste. A Defesa Civil do Estado ainda confirmou a morte de mais de 20 pessoas em decorrência das tempestades e informou que 925 pessoas estão desabrigadas e 632 estão desalojadas.
Vamos ajudar?
Em parceria com a Defesa Civil, a LBV abriu posto de arrecadação para angariar doações dos seguintes itens:
— Materiais de higiene e limpeza (prioridade)
— Água potável
— Alimentos não perecíveis
Os donativos podem ser entregues no seguinte endereço:
Conjunto Educacional Boa Vontade: Av. Rudge, 700, Bom Retiro — Tel.: (11) 3225-4500.
A campanha se estende até a próxima sexta-feira, 18. Faça parte desta Corrente da Solidariedade! Contamos com o seu apoio, tá? 😉