Famílias de Bayeux são beneficiadas pela LBV

A sua doação chegou ao município da região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.

A LBV está apoiando, desde o início da pandemia, centenas de famílias paraibanas de baixa renda que foram afetadas pelo novo coronavírus.

Desta vez, compartilhamos uma entrega ocorrida na cidade de Bayeux, localizada na região metropolitana de João Pessoa.

Ana Paiva    
Graças a você, amiga colaboradora e amigo colaborador, 80 famílias das comunidades do Mutirão e Baralho foram beneficiadas com itens de primeira necessidade, tendo em vista que, devido à crise sanitária da Covid-19, perderam a fonte de renda e passam dificuldades.

Ana Paiva     

Quer saber o que nós distribuímos? Aí vai a lista:

— 80 cestas de alimentos não perecíveis (contendo arroz, feijão, óleo de soja, açúcar, macarrão, farinha de mandioca, fubá, sal, farinha de milho e farinha de trigo);
— 80 kits de higiene e limpeza (com água sanitária, sabão em pedra, sabonetes, álcool 70% em gel e máscaras de proteção);
— além de 350 quilos de macaxeira.

No total, entregamos mais de 1,5 tonelada de doações.

“Essas doações vão beneficiar as famílias que estão em situação de vulnerabilidade e passam necessidades. Eu só tenho a agradecer a LBV por essa parceria”, disse Carlucia Soares, diretora do Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS) Bayeux, beneficiada pela ação solidária.

Ana Paiva    
Desde que a pandemia do novo coronavírus foi declarada, intensificamos nossa atuação humanitária, visando amparar as famílias mais vulneráveis que foram fortemente afetadas pelos impactos socioeconômicos da pandemia da Covid-19.

Ana Paiva    
Além disso, nosso trabalho socioassistencial prossegue, de forma remota, nas 82 unidades socioeducacionais, espalhadas pelo Brasil. Confira o endereço mais próximo de sua casa.

A sua doação mensal permite com que nossos atendidos tenham condições de se alimentar e se proteger do vírus neste momento desafiador.

Você pode acompanhar outras entregas realizadas pela Legião da Boa Vontade nas redes sociais, pelo endereço @LBVBrasil:

+ Facebook
+ Instagram
+ YouTube

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas