Espectáculo em exclusivo para as crianças e jovens da LBV

“Pequeno David e os Sem Soninho”

“Pequeno David e os Sem Soninho”, uma banda de música muito conhecida na cidade do Porto, voltada ao público infanto-juvenil, atuou em exclusivo para os Programas Socioeducativos da LBV: “Semente da Boa Vontade” e “Juventude Ecuménica da Boa Vontade”, na manhã do dia 13 de julho.

Crianças e jovens da Legião da Boa Vontade receberam os “Pequeno David e os Sem Soninho” com cartazes que refletiram a alegria de os ter de volta na LBV.

{glf nid:80468}

Durante o concerto, David, vocalista da banda, trouxe mais duas novidades, tal como de uma das vezes em que atuaram na instituição, na véspera, o David tinha escrito uma música que nem a banda conhecia ainda e ficou a conhecer no dia do concerto a 20 de julho de 2012, “O porco Oinc Oinc”, música já gravada e acessível na internet. Desta vez, foi apresentada a música “O gato Tico” pela primeira vez para a banda e para o público da Legião da Boa Vontade. “O cavalo Ferradura”, música também em fase de criação, foi apresentada no concerto que deixou todas as crianças e jovens felizes. A interação da banda com o público foi constante e no final todos receberam o carinho das crianças e dos jovens, a quem deram autógrafos.

A Legião da Boa Vontade agradece o concerto dado pelos “Pequeno David e os Sem Soninho” e aguarda a próxima visita com mais um momento especial, uma música nova, como “manda a tradição”!

Bem hajam!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas