Taguatinga, DF — A Escola de Educação Infantil Alziro Zarur, mantida pela Legião da Boa Vontade (LBV), no Distrito Federal, abriu as portas nessa quinta-feira, 30, para dar início a mais um ano letivo. A alegria de reencontrar os colegas e a equipe multidisciplinar da Unidade tomou conta de cada criança, contagiando também os novos alunos.
AJUDE A LBV! FAÇA A SUA DOAÇÃO!
Meninos e meninas participam de atividades lúdicas do “Projeto Adaptação”. A iniciativa foi desenvolvida pela equipe multidisciplinar da Unidade.Meninos e meninas participam de atividades lúdicas do “Projeto Adaptação”. A iniciativa foi desenvolvida pela equipe multidisciplinar da Unidade.Para inaugurar o calendário, a Escola realizou o Projeto Adaptação, que visa facilitar o processo de familiarização com os professores e com a nova rotina escolar. “Após o período de férias, eles precisam de uma adaptação. Então realizamos atividades diferenciadas, como jogos, pintura e brincadeiras, que são bastante prazerosas para as crianças”, destaca a diretora Célia Mendes.
VEJA GALERIA DE FOTOS
Sobre a Unidade, Volmar Sangtoni, pai de dois dos alunos atendidos pela Escola de Educação Infantil Alziro Zarur, comenta: “É um excelente lugar de aprendizagem. Os professores são ótimos, a escola dá todo o suporte para a educação dos meus filhos, vejo que tem feito uma grande diferença para eles”.
Em suas Unidades de atendimento, a Legião da Boa Vontade aplica a inovadora linha pedagógica criada pelo educador Paiva Netto, composta pelas Pedagogias do Afeto e do Cidadão Ecumênico. A proposta visa desenvolver as habilidades de cada aluno sem perder de vista o potencial que existe em seus corações, preparando-os para a construção de uma sociedade verdadeiramente solidária.
Em Taguatinga, DF, a Escola de Educação Infantil Alziro Zarur, da Legião da Boa Vontade, está localizada na Colônia Agrícola Samambaia, chácara 40 — Lotes 1 e 2. Para outras informações, ligue: (61) 3561-3788.