Em Santos, LBV celebra 34 anos de amor ao próximo

Evento reuniu colaboradores, parceiros e amigos de Boa Vontade em mais comemoração especial.

Juliana Moura

Santos, SP — Presente na vida dos cidadãos há mais de três décadas, a Legião da Boa Vontade mantém atividades permanentes de apoio à população em situação de pobreza na Baixada Santista, colaborando, de forma plena, para a construção de uma estrutura social sólida e autossustentável, desde 27 de julho de 1982. E para comemorar a data, a Instituição reuniu, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, parceiros e voluntários para acompanhar a cerimônia festiva.

Juliana MouraA abertura dos festejos de aniversário da LBV contou com a execução do Hino Nacional Brasileiro, apresentado pela Banda Sinfônica da Polícia Militar de Santos.

 

“Eu tenho profunda admiração por intituições como a LBV, que fazem acontecer. Para nós, foi muito gratificante estar aqui hoje, prestigiando as crianças atendidas. Agradecemos o convite e estaremos sempre à disposição de vocês no que precisarem”, destacou o subtenente da Polícia Militar, Goularte.

Juliana MouraAmigos e parceiros da LBV na Baixada Santista estiveram presentes na comemoração, entre eles a Polícia Militar; a sra. Denise Soba, da Comunidade Jurema Nagô; o sr. José da Conceição Abreu, presidente do Movimento Interreligioso pela Cidadania; o pastor Papilon, da Igreja Brasil para Cristo; o reverendo Leandro Campos, da Igreja Anglicana de Santos; o sr. José Carlos Gonçalves Martins, do Sindicato da Alimentação juntamente com integrantes da LBV.

“Parabéns pelo trabalho realizado. Estou conhecendo a unidade de atendimento da LBV pela primeira vez, e fiquei encantado com a grandeza. Deixo um recado a todos os meus amigos: que colaborem com esse trabalho maravilhoso”, ressaltou José Carlos Gonçalves Martins, representante do Sindicato da Alimentação e Membro do Conselho da Mulher.

Em Santos, SP, a Unidade de atendimento da Legião da Boa Vontade está localizada na Av. Conselheiro Nébias, 398 – Bairro Encruzilhada. Para outras informações, ligue: (13) 3202-0080.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas