Drive-thru Solidário da LBV em Salvador

Alimentos arrecadados serão distribuídos a famílias do sertão baiano que sofrem os efeitos da pandemia.

Alô, amiga colaboradora! Alô, amigo colaborador!

A LBV deu mais uma prova de seu compromisso com o povo baiano e promoveu, no estacionamento do Dique do Tororó, próximo à Arena Fonte Nova, um Drive-thru Solidário em favor de 1.500 famílias sertanejas afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Itala Kele    
Nossos voluntários não arredaram pé e, mesmo com a chuva, arrecadaram, junto à população soteropolitana, quilos de arroz, feijão, flocão, macarrão, café, entre outros itens alimentícios.

Emmanuel Zarur Mendes PereiraO Grupo Peritos do Pedal também contribuiu com o Drive-thru da LBV! o/

Estes itens farão parte das 27 toneladas de alimentos — e aqui está inclusa a sua doação!  que serão distribuídas, entre os dias 17 e 20 de agosto, nos municípios de Uauá, Curaça, Sobradinho e Juazeiro.

Todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus foram respeitados, como o uso de máscaras, álcool em gel 70% e o necessário distanciamento social.

Emmanuel Zarur Mendes PereiraDe carro, bicicleta ou mesmo a pé, a população soteropolitana atendeu, mais uma vez, ao chamado da LBV e participou de mais uma ação solidária.
Vale lembrar que, desde que a pandemia do novo coronavírus foi declarada pela OMS, nosso trabalho humanitário foi intensificado para que milhares de famílias em situação de risco alimentar (atendidas por nossos serviços sociais ou por organizações parceiras) sigam assistidas neste momento difícil.

Itala KeleA quem não pôde colaborar naquele momento, ficou o pedido para que fizesse a sua doação por pix. 😉
Por isso, desde março de 2020, estamos realizando, em todo território brasileiro, ações sociais como essa, possibilitando que estas mesmas famílias consigam se manter em meio à crise da Covid-19 e outras calamidades, como o frio rigoroso e a seca.

Quer saber o que já realizamos na Bahia? Clique aqui.

Nosso atendimento social também prossegue, de maneira remota, em nossas 82 unidades de atendimento.

A você, que disse “SIM!” e colabora com a LBV, o nosso sincero agradecimento. Sem a sua doação mensal, não seria possível intensificar e trabalhar ininterruptamente em favor destas famílias de baixa renda.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas