Crianças da LBV enviam mensagem fraterna ao jornalista José Luiz Datena

Apresentador Datena, do Brasil Urgente, da Band TV, agradece ao vivo recado das crianças da LBV.

O renomado jornalista e apresentador José Luiz Datena, amplamente conhecido por sua atuação à frente do programa “Brasil Urgente” na Rede Bandeirantes, enfrenta um momento delicado em sua vida, com cirurgias de risco programadas para a próxima quarta-feira , 5 de outubro. Diante desse cenário, as crianças atendidas pela LBV, na capital paulista, enviaram uma mensagem fraterna cheia de boas vibrações, que destacam torcida pela sua recuperação. A aluna Luiza Silveira Mota, de 9 anos, falou em nome do Coral Infantojuvenil Boa Vontade. Confira: 

O vídeo foi transmitido ao vivo no Programa Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, ocupando quase 5 minutos da programação. Nele Datena agradece às crianças e o Diretor-Presidente, da Instituição, José de Paiva Netto, conversa com a audiência sobre como se sente e deseja “ESPERANÇA” a todos que estão passando por desafios semelhantes: 

“Não tem ninguém melhor que vocês para representar a voz de Deus. Agradeço pela oração e acho que vai me ajudar muito nesse momento difícil que a gente está passando. […] A mesma esperança que essas crianças me passaram, eu desejo para todos que estão nesse momento precisando da mão de Deus iluminando as nossas equipes médicas, à espera de uma cirurgia, à espera de uma cura, que isso venha mesmo. É o meu estado de espírito, espero que seja o seu: de esperança”, afirmou o apresentador.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas