
João Pessoa, PB — A Legião da Boa Vontade (LBV) intensificou o seu trabalho de conscientização e está realizando, em todo o Brasil, uma série de atividades educativas para mostrar aos atendidos a importância de combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya.
Na capital paraibana, a Instituição ministrou, na sexta-feira, 11, em parceria com o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses, uma palestra com o tema ‘Não deixe o mosquito nascer”. A atividade foi direcionada a meninas e meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente!.

“Agora, mais do que nunca, é preciso combatê-lo e impedir que ele sequer nasça”, alertou Carmem. A educadora ambiental reitera que “as doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti, como a dengue, zika e chikungunya, são graves e podem matar.”

Em João Pessoa, PB, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua das Trincheiras, 703 — Centro. Para outras informações, ligue: (83) 3198-1500.
Leia também:
+ Fora, dengue! Crianças da LBV reforçam atitudes contra mosquito transmissor
+ Em palestra, crianças atendidas aprendem como combater a dengue
+ LBV convida famílias atendidas a combater a dengue, zika e chikungunya