Em Campinas, no interior paulista, a Legião da Boa Vontade (LBV) mantém dois Centros Comunitários de Assistência Social, situados em áreas que somam pouco mais de 4.260 m².

As unidades socioeducacionais, localizadas nos bairros Vila Rica e Jardim Profilurb, estão distribuídas entre cozinhas, despensas, almoxarifados, refeitórios, hortas, jardins, salas de atividade, ambientes de lazer e recreação, anfiteatro, salas administrativas de atendimento social e sanitários.
Toda essa infraestrutura da Instituição é voltada para a realização dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos visando amparar as famílias, cujos perfis socioeconômicos apresentam variações.

A excelente notícia é que essas famílias encontram, na LBV, um suporte para continuar levando a vida adiante, melhorando paulatinamente suas realidades. =)
Cabe aqui colocar nossa eterna gratidão a tantos(as) colaboradores(as) que confiam nas iniciativas solidárias, permitindo que a Entidade ofereça, cada vez mais, atendimentos socioassistenciais com qualidade a meninas e meninos, de 6 a 15 anos, por meio do serviço Criança: Futuro no Presente!, como também para adultos, através do Vivência Solidária.
São milhares de histórias de superação!
E que tal relembrar o caso da sra. Nicéia dos Santos Dias, de 47 anos, que conta com o importante trabalho da LBV para manter suas quatro filhas longe de riscos? É só clicar no link a seguir: Mãe protege filhas do assédio e violência e recebe ajuda da LBV!
Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Campinas, a unidade I da Legião da Boa Vontade está localizada na Rua Professora Maria Cecília Tozzi, 391 – Vila Rica. Telefone: (19) 3227-3888. A unidade II situa-se na Rua Nelson Barbosa da Silva, 289 – Jd. Profilurb. Informações pelo telefone: (19) 3224-3033.