
Professores e educadores vão apresentar, de 28 a 30 de junho, estratégias educacionais e práticas pedagógicas como contribuição à educação brasileira e internacional durante a edição on-line do 23º Congresso Internacional de Educação da LBV, sob o tema “Estratégias para aulas remotas — tecnologia, jogos e inclusão: uma visão além do intelecto”.
Arquivo pessoal
Donalda Baeta, mestre em Psicologia da Educação, com especialização em Necessidades Educacionais Especiais.
Donalda Baeta, mestre em Psicologia da Educação, com especialização em Necessidades Educacionais Especiais.Arquivo pessoal
Júlio Furtado, doutor em Educação pela Universidade de Havana, em Cuba.
Júlio Furtado, doutor em Educação pela Universidade de Havana, em Cuba.Arquivo pessoal
Fátima Alves, mestre em Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente.
Fátima Alves, mestre em Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente.Vivian R. Ferreira
Suelí Periotto é supervisora da linha pedagógica da LBV.
Suelí Periotto é supervisora da linha pedagógica da LBV.Serviço:
Evento: 23º Congresso Internacional de Educação da LBV — Edição on-line
Tema: “Estratégias para aulas remotas — tecnologia, jogos e inclusão: uma visão além do intelecto”.
Para quem: Professores e educadores sociais, gestores escolares e sociais, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais ligados às áreas da educação e da assistência social.
Data e horário: 28, 29 e 30 de junho, às 19h30.
