Comunidades da Cidade Dutra prestigiam ação social da LBV

São Paulo, SP — A Legião da Boa Vontade realizou no último sábado, 28, em sua unidade de atendimento na Cidade Dutra, na zona Sul da capital paulista, um Café Comunitário para apresentar a Instituição às comunidades locais. O evento foi prestigiado por centenas de famílias atendidas e ofereceu diversos serviços sociais.

Rafael BeloA população pôde conferir, durante o evento, a pressão arterial e outros serviços médicos e sociais.

Durante o encontro, a LBV disponibilizou aferições de pressão, teste de glicemia, orientações jurídicas, entre outros atendimentos. Para as crianças e os adolescentes, o mutirão social desenvolveu ações lúdicas e educativas. O cronograma ainda contou com uma roda de capoeira, que contagiou os presentes.

AJUDE A LBV! FAÇA A SUA DOAÇÃO!

“Foi um momento de socialização com as comunidades do entorno, onde pudemos conhecer o público que poderemos atender e a partir de então direcionar os trabalhos. A comunidade nos pareceu bem participativa e curiosa para receber o atendimento que estamos nos propondo a oferecer”, avaliou a representante da LBV no local, Karine Nogueira de Souza.

{glf nid:42753}

O Café Comunitário foi assistido por pessoas que residem nas comunidades do Morro do Dedê, Vila da Paz, Cristal, Morrão, Cheba e IV Centenário.

Em São Paulo, SP, o Centro Comunitário da LBV na Cidade Dutra está localizado na Avenida Jacinto Julio, 59 — Jardim Satélite.

VEJA TAMBÉM:
Valorizar a mulher também é despertar sua autoestima!
LBV entrega doações a famílias atingidas pelas cheias no Acre
Encontro de gerações eleva autoestima dos participantes

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas