Cantora Gabily visita crianças e apoia campanha de Natal da LBV

“Pra você que não teve a oportunidade de vir aqui, venha porque vale muito a pena”, destacou

A cantora Gabily, considerada a nova estrela do pop brasileiro, visitou nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, o Centro Educacional José de Paiva Netto, no Rio de Janeiro, e vestiu pela primeira vez a camisa da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que vai beneficiar mais de 50 mil famílias neste Natal.

Em um bate-papo descontraído com as crianças, ela falou sobre a importância de estudar e seguir em frente com os sonhos: “Dêem valor à oportunidade que vocês estão tendo aqui, o carinho das professoras dando aula, porque isso é muito importante. Muita gente queria ter essa oportunidade. Hoje sou cantora, mas pra chegar a ser cantora, tive que estudar. E sei como é não ter uma escola preparada, os meus pais não tinham condições de pagar uma escola particular pra mim. Aqui funciona melhor do que muitas escolas. Dêem valor a essa oportunidade e estudem. Tratem com carinho seus colegas, seus professores que têm amor por vocês”. 

E ainda destacou: “Estou muito feliz com o que vi aqui, o funcionamento da escola, todos os projetos que são oferecidos para as crianças. Fiquei mais impressionada ainda por ser um projeto que não é do governo, ele funciona através de doações das pessoas. Hoje, eu vejo o quanto é importante o ser humano ser solidário, ajudar, porque vi o quanto funciona e ajuda tantas pessoas. Eu estou muito feliz, emocionada. As crianças cantaram pra mim, todas muito carinhosas, receptivas. Pra você que não teve a oportunidade de vir aqui, venha porque vale muito a pena, muda o dia das crianças. Faça sua doação também. É muito importante doar. Para mim, está sendo uma experiência incrível e muito única. Deixo um beijo para o coral da LBV, parabenizo todos os organizadores e fundadores que conseguiram colocar aqui de pé. Podem contar sempre com a Gabily para o que vocês precisarem que estarei sempre aqui. Beijos à LBV! Estamos juntos!”.

Convidamos você a fazer o mesmo. Contribua para esta e outras ações da LBV! Seu gesto de Boa Vontade combate a fome de centenas de famílias atendidas. Você também pode contribuir com essa Campanha que vem transformando o Brasil.

Em suas redes sociais, a cantora destacou a visita na LBV.

Quero ajudar a LBV

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Educacional José de Paiva Netto está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3059 – Del Castilho. Telefone: (21) 3297-7100.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas