Bora pra Bienal de SP! Alunos do Conjunto Educacional da LBV visitam feira literária

A LBV incentiva a leitura desde a infância porque sabe que este hábito é primordial para o bom desenvolvimento em diferentes áreas.

A Legião da Boa Vontade (LBV)  incentiva a leitura desde a infância porque sabe que este hábito é primordial para o bom desenvolvimento em diferentes áreas, desde o aumento do vocabulário até uma melhor capacidade de socializar, de unir mais as famílias, passando pelo desenvolvimento da imaginação, facilitando na escrita e na produção de textos, ampliando nosso conhecimento geral, ajudando na memória e na criatividade.

Graças ao seu apoio, esse incentivo começa antes mesmo da alfabetização, pois quem começa a ler cedo tem mais chances de se tornar um leitor assíduo.

Neste sentido, a Entidade promove, ao longo do ano, diversas atividades lúdicas com o intuito de incentivar a leitura desde cedo, visando multiplicar o conhecimento de seus atendidos. E nesta semana, os alunos do Conjunto Educacional Boa Vontade, localizado na capital paulista, estiveram na maior feira literária da América Latina, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo!

O evento, que está em sua 25ª edição, promove uma vasta programação cultural, que mescla literatura, gastronomia, cultura e muita, muuuita diversão.

Essa galeria de fotos registrou a visita dos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª série do Ensino Médio ao evento literário.

{glf nid:95448}

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas