Santos, SP — Presente na vida dos cidadãos há mais de três décadas, a Legião da Boa Vontade mantém atividades permanentes de apoio à população em situação de pobreza na Baixada Santista, colaborando, de forma plena, para a construção de uma estrutura social sólida e autossustentável, desde 27 de julho de 1982. E para comemorar a data, a Instituição reuniu, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, parceiros e voluntários para acompanhar a cerimônia festiva.
“Eu tenho profunda admiração por intituições como a LBV, que fazem acontecer. Para nós, foi muito gratificante estar aqui hoje, prestigiando as crianças atendidas. Agradecemos o convite e estaremos sempre à disposição de vocês no que precisarem”, destacou o subtenente da Polícia Militar, Goularte.
“Parabéns pelo trabalho realizado. Estou conhecendo a unidade de atendimento da LBV pela primeira vez, e fiquei encantado com a grandeza. Deixo um recado a todos os meus amigos: que colaborem com esse trabalho maravilhoso”, ressaltou José Carlos Gonçalves Martins, representante do Sindicato da Alimentação e Membro do Conselho da Mulher.
Em Santos, SP, a Unidade de atendimento da Legião da Boa Vontade está localizada na Av. Conselheiro Nébias, 398 – Bairro Encruzilhada. Para outras informações, ligue: (13) 3202-0080.