No Dia do Goleiro, crianças da LBV homenageiam atletas do CRB

Os atendidos levaram cartazes com frases positivas, parabenizando os jogadores pela data especial.

Maceió, AL — Para comemorar o Dia do Goleiro, crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV), na capital alagoana, estiveram nessa segunda-feira, 27, no Centro de Treinamento do CRB para prestar uma homenagem aos atletas das equipes.

Vista a camisa da Solidariedade; AJUDE A LBV!

Os goleiros Bruno Pianissolla, Crismério Teixeira de Araújo, Juliano Aparecido dos Santos e Julio César Martins deram uma pausa nas atividades para receber a garotada. As crianças entregaram aos jogadores cartazes com frases positivas, parabenizando-os pela data especial e desejando sorte para os próximos jogos. “Lindo esse trabalho de vocês, obrigado pelo carinho. Ficamos muito felizes com a visita e a homenagem”, disse Julio César.

Verônica AlexandreFuturo no Presente!.

O técnico Ademir Fonseca também reservou um tempo para atender as crianças. Na oportunidade, ele enfatizou a importância do trabalho realizado pela LBV: “ Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem aqui em Maceió. As crianças e os jovens terão, com certeza, um futuro brilhante pela frente”.

Em Maceió, AL, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Muniz Falcão, 964 — Barro Duro. Para outras informações, ligue: (82) 3328-4410.

VEJA TAMBÉM:
Atendidos celebram Dia do Goleiro com atletas do Grêmio Prudente
Atletas mirins da LBV dão show em 1ª etapa do Santista de Tênis de Mesa
Crianças da LBV são destaques em etapa nordestina da Copa Brasil de Karatê Esportivo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas