Envie seu currículo para o programa Aprendiz da Boa Vontade e conquiste uma vaga de emprego

Vagas de trabalho para jovem aprendiz

A Legião da Boa Vontade (LBV), em seu Programa de Aprendizagem Profissional, está com inscrições abertas em São Paulo/SP, no Rio de Janeiro/RJ, em Campinas/SP e em Brasília/DF, para jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam matriculados e frequentando a Educação Básica (Ensinos Fundamental ou Médio) ou que a tenham concluído.

As oportunidades têm carga horária de quatro a seis horas diárias, oferecem registro em carteira, salário fixo e benefícios e o jovem pode ser inserido em empresas dos ramos comercial, industrial, administrativo, educacional, Terceiro Setor, entre outros. Se há interesse nas vagas, envie seu currículo para aprendizagem@lbv.org.br.

Aprendiz da Boa Vontade

A LBV, entidade qualificadora, tem metodologia pedagógica própria; realiza o acompanhamento pedagógico e social do jovem e de sua família; possui instrutores capacitados para as atividades teóricas; é uma associação civil de direito privado, de natureza beneficente e filantrópica, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social, com experiência de mais de 68 anos.

O programa da LBV, Aprendiz da Boa Vontade, realiza cursos e inserção profissional nas seguintes áreas:

— São Paulo/SP: Educação, Administração, Logística, Varejo e Vendas.

— Rio de Janeiro/RJ: Administração, Varejo, Mecânico e Indústria Alimentícia.

— Brasília/DF: Administração, Logística, Vendas e Mecânico.

— Campinas/SP: Administração e Varejo.

Informações, acesse www.lbv.org/aprendiz ou envie um e-mail para aprendizagem@lbv.org.br.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas