Em São Paulo, alunos da LBV recebem kit com material escolar e uniforme

Fotos: No total, 1086 kits foram entregues.

São Paulo, SP — A tradicional campanha Criança Nota 10!, desenvolvida pela Legião da Boa Vontade, já começou! A meta é entregar mais de 15 mil kits escolares em todo o país contribuindo para combater a evasão e o abandono escolar. 

Os primeiros kits escolares já chegaram às mãos dos alunos do Conjunto Educacional Boa Vontade. Neste sábado, dia 01º de fevereiro, pais, responsáveis e alunos se reuniram na escola e receberam o kit contendo material escolar e uniformes para o ano todo.

No total, 1086 kits foram entregues.

{glf destaques:117925,117968,117963 nid:117931}

Essa ajuda serve de motivação para a continuidade dos estudos, além de representar um importante apoio aos pais e/ou responsáveis que não têm recursos para adquirir o material escolar.

Os kits são compostos de acordo com a faixa etária dos estudantes e contém itens, a exemplo de: estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, mochila, régua, entre outros.

Ajude você também! Doando um kit, você ajuda uma criança a permanecer na escola.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas