Rio de Janeiro, RJ — Com o apoio da Legião da Boa Vontade (LBV), Super Rádio Brasil (AM-940), Prime Esportes, Boomboxe e outros parceiros, o atleta de Artes Marciais Mistas Alan Nuguette, peso-leve do UFC, inaugurou neste domingo, 16, a Sala de Esportes Josuel Distak, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia de inauguração contou ainda com a presença de outros atletas com o peso-médio Ronaldo Jacaré.

Durante o evento que reuniu atletas, parceiros, profissionais de imprensa e famílias da comunidade, Nuguette contou um pouco de sua história e falou sobre os desafios que enfrentou antes de se tornar lutador profissional. “Quando garoto, fui engraxate pelas ruas de Brasília, passei fome, até que descobrir as artes marciais e comecei a disputar campeonatos de jiu-jítsu”, comentou.
Esta é mais uma ação resultante da parceria entre LBV/Super Rádio Brasil, Prime Esportes, Boomboxe, que visa proporcionar oportunidade para crianças e jovens de comunidade carente por meio da prática de esporte. O número de Salas Esportivas inauguradas já ultrapassa a marcar de 30 espaços onde a garotada se desenvolver e, quem sabe, se tornar atleta profissional.