Sob o tema “Formação continuada para uma educação equitativa em tempos atuais: uma visão além do intelecto”, a Legião da Boa Vontade (LBV) deu início, na capital paulista, neste segunda-feira, 1º de julho, ao seu 28º Congresso Internacional de Educação. O evento aconteceu presencialmente e, também, foi transmitido remotamente para todo o mundo.
A iniciativa visou compartilhar caminhos que fomentam ambientes educacionais inclusivos e foi também um espaço no qual educadores, assistentes sociais, psicólogos e demais interessados puderam trocar insights que colaboraram nas práticas pedagógicas e acrescentaram ideias inovadoras. Confira alguns registros desse dia especial:
O EVENTO
Criado pelo educador e presidente da Legião da Boa Vontade, José de Paiva Netto, o evento tem o objetivo de promover palestras e oficinas pedagógicas que colaborem para a formação continuada de pesquisadores, docentes, discentes, pais, profissionais ligados à Educação e áreas afins.
#EducaçãoLBV
Você pode participar de palestras de vários especialistas da Educação e de oficinas dinâmicas e interativas. Acompanhe também as notícias sobre o evento aqui no blog e aproveite para compartilhá-las com os amigos no Facebook com a hashtag #EducaçãoLBV
Para saber mais sobre o evento acesse nosso site e siga @LBVBrasil nas redes sociais:
- Instagram: clique aqui para seguir
- Facebook: clique aqui para seguir
- Youtube: clique aqui para se inscrever