“A LBV mudou nossas vidas e a minha história também.”

Para a LBV, não existe desafio maior que a Solidariedade.

Persistente e corajosa, aos 37 anos, Mariana Paulini, atendida pela LBV em Belo Horizonte, já enfrentou inúmeras batalhas ao longo da vida. Experimentou perdas significativas, como a dos seus pais e a do esposo, que faleceu após um trágico acidente de carro.

Mãe solo e portadora de deficiência visual, mostra que apesar das dificuldades, é possível ter esperança quando existe apoio e Solidariedade.

“A LBV entrou na minha trajetória em um momento muito complicado. (…) Depois que ele [Pietro] passou a frequentar a LBV, entendi que ela mudou as nossas vidas com relação ao comportamento dele e à minha história também. (…) A nossa situação melhorou bastante. E tenho a segurança de saber que meu filho está num lugar bem assistido, sendo cuidado e monitorado. La tem psicólogo, assistente social, educadores bem competentes que fazem o melhor para todas as crianças atendidas. Não [se trata] só de deixar as crianças lá brincando, não. Na Instituição, elas têm horários, se alimentam, é mais do que um porto seguro, faz parte da minha vida e da minha família. O sentimento de gratidão que tenho é muito grande.”

Assim como Mariana, todos os atendidos pela Legião da Boa Vontade, encontram mais que auxílio material. Eles recebem carinho e amparo emocional. Doar para a LBV é ter coragem para tentar mudar duras realidades no Brasil inteiro. Tenha coragem você também!

* Esse conteúdo foi originalmente publicado na revista BOA VONTADE nº 293, de março de 2024. Para ler outros conteúdos desta publicação, clique aqui.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas