A aposentada Lurdes Agatha Guiconi, 61 anos, é uma liderança feminina que faz a diferença na existência de dezenas de indivíduos.

Em entrevista publicada na revista BOA VONTADE nº 271, de abril de 2022, ela destacou a importância desse apoio.
“Mais de 70% da população local migrou do interior para cá e também do inchaço da grande Porto Alegre; são indivíduos empobrecidos, vivendo de bicos, e, com a pandemia, ainda piorou, falta comida. Por que eu estou dizendo isso? Para que vejam quanto é importante a LBV, que durante todo esse período da Covid-19 veio todos os meses entregar material de higiene, máscaras, cestas de alimentos e tudo.”
E concluiu:
“Só mesmo a palavra gratidão a todos esses queridos doadores da LBV, essa ajuda é um presente, tem muita gente passando fome”.
{sbm a:l}Dona Lurdes é mais uma mulher que teve sua vida transformada pela atuação solidária da LBV e também ajuda a inspirar outras mulheres, fortalecendo ainda mais o ser feminino no trabalho, na família, na vida comunitária ou nas ruas. E isso não seria possível sem a sua a ajuda. Por isso, gostaríamos de agradecer uma vez mais a sua doação. Você ajuda a transformar a realidade de milhares de pessoas em todo o Brasil!!
Para saber mais sobre a nossa atuação humanitária, acesse nosso site e siga @LBVBrasil nas redes sociais:
- Instagram: clique aqui para seguir
- Facebook: clique aqui para seguir
- Youtube: clique aqui para se inscrever