Compromisso da AEBV com a equidade salarial e a inclusão 

A Associação Educacional da Boa Vontade (AEBV) promove a igualdade de oportunidades em suas atividades educacionais e reforça que a equidade salarial é um princípio essencial para garantir justiça e transparência nas relações laborais. Esse direito assegura que profissionais que desempenham as mesmas funções dentro de uma organização recebam remuneração equivalente, independentemente de gênero, idade, etnia, origem social ou outras características pessoais. 

Em conformidade com a Lei nº 14.611/2023, que estabelece a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens no ambiente de trabalho, alterando o artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a AEBV disponibiliza seu Relatório de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios.  

Importante esclarecer que a metodologia adotada pelo relatório governamental não reflete, em sua totalidade, a realidade da AEBV, uma vez que considera critérios mais abrangentes de mercado e entre os parâmetros internos de remuneração estão: 

  • enquadramento na tabela salarial conforme o tempo de função e a complexidade do cargo; 
  • carga horária; 
  • adicional por tempo de serviço, de acordo com o período de registro; 
  • disposições previstas em convenção ou acordo coletivo de trabalho. 

A AEBV reafirma sua trajetória baseada em práticas éticas e transparentes, fundamentada nos princípios de inclusão, equidade e respeito à diversidade. E, sobretudo, reitera sua dedicação em fortalecer a justiça e a igualdade de oportunidades para todas as pessoas em seu ambiente de trabalho.  

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas